Entrevista no Jornal das Onze, na Rádio Legal FM

21/02/2018

Ontem fui entrevistado no Jornal das Onze, na rádio Legal FM e aproveitei a oportunidade para informar a nossa população que não mediremos esforços para resolver a questão da recuperação das nossas ruas.

Em muitos casos tapa-buracos não será suficiente, e fazer serviços que não resultem em solução é desperdício de tempo e principalmente de dinheiro público. Temo zelo e cuidados e em boa parte das ruas, para que o serviço seja executado com eficiência e segurança, vamos ter que retirar o asfalto antigo, fazer sarjetas, galerias pluviais e depois um asfalto novo.

Temos plena consciência da situação e do grande desafio que é a recuperação dessas ruas, mas tudo está sendo feito com planejamento e organização, aproveitando os momentos de estiagem, pois os recursos financeiros são escassos e para do pouco, fazermos muito precisamos trabalhar com responsabilidade e equilíbrio. Só assim teremos juntos a cidade que tanto queremos e merecemos. A mudança está aí e juntos, vocês nos ajudam a construir essa nova história em rialma.