Projeto de Atletismo

19/10/2021 às 15:49 - Educação

Os alunos do Projeto de Atletismo da prefeitura de Rialma participaram dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, no período de 12 a 14 de outubro 2021, em Goiânia e se destacaram pelos seus excelentes desempenhos.
Foram 7 alunos, sendo 5 alunos do Colégio Estadual Polivalente Rui Barbosa e 2 alunos do Colégio Câmara Filho, e trouxeram 6 medalhas no total: 2 de bronze, 3 de prata e uma de ouro.
E os atletas Dheryck, Emylly, e Dhayemylly, do Colégio Estadual Polivalente Rui Barbosa, e Rafhael do Colégio Estadual Câmara Filho, foram classificados para disputar o Brasileiro que vai se realizar na cidade do Rio de Janeiro.
Desse projeto de Atletismo da prefeitura de Rialma, fazem parte alunos dos colégios Estaduais de Rialma e das escolas Municipais de Rialma, e tem como treinadora a professora de Educação Física Helâine Pereira da Silva.

Relação dos Atletas e suas colocações:
1- Dherick (Col. Rui Barbosa) - 1º Lugar nos 800 Metros, 2º Lugar no salto em distancia
2 – Emylly (Col Rui Barbosa) – 2º Lugar no Salto em distância
3 – Rafhael (Col. Câmara Filho) – 2º Lugar no 800 metros