Audiência Pública Para Análise e Discussão da Criação do Parque Ambiental da Cachoeira, no Córrego do Café

07/08/2018 às 14:06 - Comunicado

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 7 de agosto, no auditório da Prefeitura de Rialma, uma audiência pública para análise e discussão da criação do Parque Ambiental da Cachoeira, no Córrego do Café em Rialma
A audiência tem como objetivo informar e discutir junto com a comunidade sobre os impactos da criação do parque. A iniciativa e organização da audiência pública foi da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e contou com a presença do Prefeito Fred Vidigal, da Secretária de Meio Ambiente Nádia Carvalho, do Secretário de Administração Yuri Carlo, da Secretária de Finanças Maria Andrade, e do Assessor Jurídico Dr Caio Ribeiro.