Entrega de Uniformes

28/03/2019 às 12:00 - Educação

A Prefeitura de Rialma através da Secretaria de Educação, realizou hoje quinta-feira (28/03) a entrega dos uniformes para as Crianças do CMEI Comecinho de Vida.

Esteve presente nesta prática incorporada à política educacional da Prefeitura o prefeito Fred Vidigal, a Secretária de Obras Dorcas Vidigal, a Secretária de Educação Elaine Gregório, os vereadores Rodriguinho, Meire Matias, Toninho.

Houve a Presença do Legislativo que foi reapresentado pelos vereadores (Rodriguinho, Meire e Toninho), como integrantes do Poder Legislativo municipal, o vereadores teve como função primordial representar os interesses da população perante o poder público.

É de suma importância as atribuições constitucionais de legislar e fiscalizar, aonde a prefeitura recebeu isso com muito respeito.

Além da beleza e qualidade dos uniformes, a padronização acaba gerando também uma segurança maior na entrada e saída dos alunos, identificando-os mais facilmente.

A Prefeitura agradece a presença dos vereadores que estiveram presente, aonde o poder exerceu o seu papel.

A Prefeitura também trabalha para que o uso do uniforme tem um viés pedagógico, porque ajuda a minimizar e até inibir valores consumistas, garante a segurança dos alunos através da padronização da vestimenta, além de evitar comparações e a prática de ações desrespeitosas como bullying.