Fiscalização de Merendas

29/03/2019 às 16:00 - Educação

A Prefeitura de Rialma através da Secretaria de Educação está visitando os Colégios Municipais, fiscalizando as merendas que é servida aos alunos, visando um cardápio oferecido mais saudável e com qualidade nutricional.

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura, tem como objetivo garantir a qualidade das refeições que são servidas aos alunos da rede municipal.

As vistorias realizadas nesta semana, foi acompanhada pela secretária da educação Elaine Gregório e coordenadora de merenda Elaine Melo, visando segurança alimentar das crianças. O trabalho de vistorias se estenderá na próxima semana, nas demais escolas, e entidades para melhorias e eficiência dos serviços públicos.

A Prefeitura possibilita oferecer aos nossos alunos um cardápio de excelente qualidade e nutritiva, visto que os alimentos devem saudáveis e para melhor atender as crianças e adolescentes.