Oficina de Bordado no SCFV

09/04/2019 às 8:00 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Assistência Social, realiza oficina de bordado.

A oficina é realizada no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, nas terça - feira e quarta - feira no turno matutino , e segunda - feira e quinta - feira no turno vespertino.

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos sociais, convivência comunitária e amizades, tem o intuito de preparar e proporcionar uma melhor convivência entre elas, aceitando as diferentes opiniões e estilos de vida, para assim, ampliar as relações e a participação de mais mulheres no projeto.

A secretaria estará sempre buscando oportunidades para melhorar a vida das famílias, seja por meio de oficinas ou trabalho realizado pela equipe multiprofissional do CRAS que tem como finalidade sempre prestar serviços socioassistenciais com qualidade à população.