Evento da entrega de equipamentos para o Hospital Municipal de Rialma, carros, caminhões, ambulâncias e maquinários.

05/04/2019 às 18:00 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma através do Prefeito Fred Vidigal, realizou o evento da entrega de equipamentos para o Hospital Municipal de Rialma, carros, caminhões, ambulâncias e maquinários para nossa comunidade.

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (05 de Abril de 2019), no Hospital Municipal de Rialma às 08:30hrs da manhã.

Evento contou com participação do vice governador Lincoln Tejota.

Esses veículos e equipamentos adquiridos , veio para garantir mais agilidade e eficiência nos trabalhos realizados diariamente.

O prefeito e sua equipe ressaltou também que está sempre buscando mais recursos e melhorias para todo a cidade, tanto junto ao Governo Estadual, quanto ao Governo Federal, que estão sempre trabalhando em parceria com o município de Rialma.