Limpeza de Praças e vias Públicas

12/04/2019 às 17:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando a limpeza de praças e vias públicas.

As equipes trabalham seguindo o cronograma, mesmo em período chuvoso a limpeza urbana não para.

A Prefeitura vem trabalhando muito para deixar a cidade bonita, charmosa e sendo bem vista pela população.

É bom relembrar que a questão do lixo pelas ruas problematiza vários pontos: o aspecto feio de sujeira, o risco de surgirem doenças, como por exemplo, através da proliferação do mosquito da dengue, ratos e animais peçonhentos.

Sem contar que em épocas de muitas chuvas, o lixo pode acabar entupindo as bocas de lobo e dificultando o escoamento da água.

Fica então a reflexão para que cada um de nós façamos nossa parte, contribuindo para uma cidade mais limpa e organizada, descartando o lixo nos lugares devidos, afinal o um espaço de uma cidade é coletivo e merece ser bem cuidado.

Em breve chegará no seu setor, para isso as equipes estão trabalhando diariamente.