Entrega Equipamentos para Funcionários da Area de Obras

15/04/2019 às 14:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria Obras e Infraestrutura, entrega equipamentos para funcionários da área de obras.

Os equipamentos que foram entregues contém: botas, calças, camiseta, boné, luvas, e protetor solar. Os protetores solares de acordo com que for acabando será renovado.

O Prefeito Fred Vidigal esteve presente no local, e agradeceu o empenho de cada servidor e parabenizou pelo excelente trabalho que vem sendo realizado.

Esteve presente os vereadores Meire Matias, Toninho da saúde, Walmir, Rodriguinho, Paulinelly Carneiro e a presidente da Câmara Henia Alves.

Os uniformes vão auxiliar na identificação, localização e no conforto do funcionários. A prática do uso de uniforme se tornou importante por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida, principalmente com os equipamentos de EPIs.

Além disso, a população sente mais tranquilidade quando são atendidos por funcionários uniformizados, pois estes transmitem o profissionalismo, organização, higiene e também seriedade que Prefeitura se propõe a prestar à todos. O uso ainda contribui com o funcionário na economia de roupas próprias para o exercício do trabalho.