Operação Tapa Buracos

15/04/2019 às 8:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, retomou a operação tapa buracos.

Nessa sexta-feira as equipes estão na rua Benedito Luiz Dias, setor Alvorada.

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos, principalmente em vias mais utilizadas. Também estão sendo priorizados com os de serviço de tapa-buraco em pontos mais críticos na cidade, evitando transtorno aos motoristas e melhorando a fluidez no trânsito.

Pedimos aos morados que colabore. Não jogue água de sabão nas ruas.

A água servida também danifica o asfalto que cobre as vias públicas. Os componentes químicos que existem na água que sobra da lavagem de roupas e quintais provocam estragos consideráveis no material asfáltico, o que faz com que ele se desintegre e tenha a sua vida útil reduzida.

O descarte de água servida na rua, além de ilegal, representa muitos perigos para a saúde do morador e prejuízos para os cofres públicos.