Limpeza no Local que será Realizado o Grande Evento Católico

14/04/2019 às 8:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura junto com a Secretaria do Meio Ambiente, está realizando a limpeza no local que será realizado o grande evento católico.

As equipes estão trabalhando muito pra manter o local limpo e seguro.

A equipe teve que tirar algumas árvores, mais tudo ocorreu dentro da lei, obtendo licenças , para assim poder fazer a retirada.

O Prefeito Fred Vidigal não mediu esforços para poder está dando toda à assistência necessária, para pode realizar o evento.

A equipe do meio ambiente está presente, fiscalizando, para assim o local não sofrer nenhum tipo de crime ambiental.

As equipes continua preparando a área, fazendo a limpeza necessária, para toda a população que for prestigiar esse evento ter segurança e comodidade.