Momento Louvor e Oração com a Melhor Idade, e a Entrega de Ovos de Páscoa

17/04/2019 às 18:00 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma através do Assistência Social, realizou um momento louvor e oração com a melhor idade, e a entrega de ovos de páscoa.

Foi realizado no serviço de convivência nesta terça - feira (16), um momento de louvor e oração com os missionários da Coração Fiel e em seguida a entrega de ovos de páscoa.

O momento foi de muita diversão e serviu para refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

O domingo de Páscoa celebra a festa da vida. É nele onde são referenciadas a última Ceia, a prisão, julgamento, condenação, crucificação e ressureição de Cristo e é nele que somos convidados à nossa ressureição.

Ou seja, a Páscoa é um período para agradecermos a Jesus pelo sacrificio e também para pensar em todos os nossos atos e renovar os votos perante a Deus para sermos cada vez melhores e dignos desse ato tão nobre para nos libertar e nos dar a vida.