Comunicado sobre as águas que escorre no Asfalto

16/04/2019 às 17:00 - Comunicado

A Prefeitura Municipal de Rialma juntamente com Secretaria do Meio Ambiente, faz comunicado sobre as águas que escorre no asfalto.

Pensando no bem estar da população de nossa cidade e verificando os problemas existentes, constatamos que um deles é a água que escorre no asfalto e detectamos que a mesma é proveniente de algumas residências. Esta água que vem das casas está causando transtornos,como, por exemplo, inúmeros buracos.

São águas de pia, de piscinas e caixas d’água, por exemplo. Qualquer água que estiver escorrendo para a rua, nós notificaremos o responsável. Esses vazamentos danificam o asfalto, trazendo prejuízos para toda a população que utiliza a via.

A população terá que pensar em alternativas para não permitir que mais água escorra nas vias, caso não seja solucionado o problema, a fiscalização municipal irá notificar os infratores.

Se você sonha com uma cidade bonita. Faça a sua parte!