Visitas em Combate a Dengue no Setor Sol Nascente

15/04/2019 às 20:00 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de saúde, esteve realizando visitas, em combate a Dengue.

As visitas desta segunda-feira (15) foi realizada no setor Sol Nascente.

Os agentes esteve de casa em casa fiscalizando e combatendo a dengue nesse setor. Foram encontrados muitos focos de mosquito nas casas.

Agentes de saúde estão observando um descuido na prevenção — em seguir aquelas regras básicas que todo mundo conhece — de não deixar água parada nos pratinhos de plantas, não deixar lixo acumulado. Chove, a água fica empoçada: lugar perfeito para focos de mosquito.

Tem muita gente que não cuida dos quintais, a sociedade tem que prestar mais atenção nessas coisas, porque é sério.

Cada um cuidando do seu quintal conseguiremos derrotar a Dengue, para isso precisamos da consciência de cada cidadão. Lembrando que tem um CMEI nesse setor, os cuidados tem que ser dobrados, pois a muitas crianças e a sociedade tem que colaborar.

Lembrando que os agentes fiscalizou o CMEI, e lá está tudo em ordem, sem focos.