Reunião com o Conselho Municipal de Educação

24/04/2019 às 18:00 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Educação, reuniu com o conselho Municipal de educação.

O Conselho Municipal de Educação esteve reunido hoje (24/04/2019) com novo ambiente de trabalho para atender melhor os conselheiros e a toda comunidade.

No ensejo o CME agradece ao Prefeito Frederico Vidigal, a Secretária de Educação Elaine Gregório e a Secretária de infra-estrutura Dorcas Vidigal pelo apoio e reconhecimento a este conselho. Agradece ainda a presença das funcionárias Raica e Elisângela pelo lindo louvor e leitura bíblica que as mesmas fizeram antes de se iniciar a reunião deste dia.

Neste sentido, o conselho municipal de educação, na qualidade de órgão de composição plural e de ampla representatividade social, através do exercício de suas funções: normativa, consultiva, propósitos e fiscalizadora, do sistema municipal de ensino, o qual viabiliza a autonomia do município no gerenciamento de suas políticas educacionais.