Páscoa

21/04/2019 às 8:00 - DATAS COMEMORATIVAS

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida.

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz, é tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.

O prefeito Fred Vidigal deseja a todos os Rialmenses e visitantes uma abençoada e feliz páscoa, que Jesus esteja no coração de todos nessa data.