Atendendo as Notificações da Dengue

14/05/2019 às 14:00 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Saúde, está atendendo as notificações da dengue.

As equipes que por meio de denúncias ficaram sabendo dos focos da dengue, estão indo até os focos para combater a esse transmissor.

A prefeitura está fazendo o que é possível, colocando nas ruas o máximo de servidores disponíveis para eliminar possíveis criadouros, mas não há condições de atender a cidade toda com a rapidez necessária - depois de cada chuva - por isso precisamos da colaboração de todos. Um mosquito pode prejudicar uma vida, cada um deve fazer a sua parte.

A população pode e deve colaborar limpando o próprio quintal com frequência, eliminando qualquer recipiente capaz de acumular água e servir de criadouro para o mosquito, incluindo garrafas PET, tampinhas, latas, sucatas e entulhos de construção, além de efetuar a limpeza das calhas de telhados e caixas d’água.