Comemoração ao Dia das mães, no Hospital Municipal de Rialma

10/05/2019 às 10:30 - Saúde

Esteve presente no evento o prefeito Fred Vidigal, presidente da Câmara Henia Alves, secretária de saúde Kênia Naiva.

Fred Vidigal agradeceu o empenho de todos os servidores, o apoio de cada um, parabenizou a todas as mães, ressaltou que mesmo diante das dificuldades financeiras mais uma vez se comprometeu em melhorias na saúde e na reforma do hospital.

Na comemoração o prefeito realizou uma oração, pedindo a Deus que o dia de todas as mães sejam abençoados e que ele consiga seguir enfrente com esse trabalho muito importante que é ajudar o município.

Foi um momento de muita alegria, amor e carinho.

A gestão de Fred Vidigal tem esse papel que é humanitário, voltado para valorizar as datas comemorativa, um meio de incentivar ao social, e respeito ao cidadão.A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Saúde, realizou comemoração ao dia das mães, no Hospital Municipal de Rialma.

Fred Vidigal agradeceu o empenho de todos os servidores, o apoio de cada um, parabenizou a todas as mães, ressaltou que mesmo diante das dificuldades financeiras mais uma vez se comprometeu em melhorias na saúde e na reforma do hospital.

Foi um momento de muita alegria, amor e carinho.