Emagrecimento para Mulheres no Caps São Miguel

13/06/2019 às 16:00 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (12) o grupo de emagrecimento para mulheres no Caps São Miguel (Centro de Atenção psicossocial).

O grupo contará com as seguintes orientações:
•Acompanhamento nutricional
O nutricionista é o único profissional capacitado para prescrever toda e qualquer dieta a ser executada por um indivíduo, respeitando seus limites e acima de tudo de forma saudável.

•Acompanhamento com Personal Trainer
O acompanhamento do personal trainer garantirá que os exercícios sejam executados da forma correta, evitando assim, inúmeros problemas de saúde que podem surgir com a prática inadequada de atividades físicas.

•Acompanhamento psicológico
O profissional de psicologia é aquele que, em sua formação, se prepara para auxiliar as pessoas a enfrentarem as mais diversas situações de suas vidas através da conversa, buscando entender as emoções e fazendo com que estas pessoas conheçam e entendam a si mesmas.

Esta ação tem como objetivo promover saúde e bem-estar ás mulheres de no município, devolvendo a elas autoestima e acima de tudo, uma vida com mais saúde.