Limpeza Urbana às Margens do rio

17/06/2019 às 17:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira (17) uma limpeza urbana às margens do rio para favorecer o acesso dos moradores.

O Roque que é uma área de lazer da população rialmense, recebeu uma imensa limpeza, os buracos também foram tapados e o alargamento das ruas para que os moradores tenham mais segurança ao frenquentar essa área.

A Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal realizou também um estudo para que possa ser construído um estacionamento no local, para que os frequentadores possam ter mais comodidade e conforto e para que os veículos possam ser abrigados com mais segurança. “ Trabalharei incansavelmente para que esse sonho seja realizado, para que nosso povo tenha mais segurança e conforto” pontua Dorcas Vidigal.

Investir em lazer é uma preocupação da atual administração, pois é preciso proporcionar momentos divertidos e descontraídos á população.