Encerramento do Curso para Gestantes

27/06/2019 às 17:00 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Assistência Social, realizou na manhã de hoje (27) o encerramento do curso para gestantes no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A Secretaria Marluce Rego e o Prefeito Fred Vidigal estiveram presente para realizar a entrega dos “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê e os enxovais confeccionados pelas gestantes durante todo o curso.

Na ocasião, as futuras mamães também assistiram a uma palestra com o tema “Pré-natal e Parto” ministrada pela enfermeira Juliana.

“Desejo que todas vocês tenham uma gestação e um parto tranquilos, e que recebam seus filhos com muito amor e carinho, como um presente de Deus. Esperamos que esse kit seja útil e ajude cada família”, enfatizou o prefeito Fred.

Ao final do encerramento do curso foi servido um delicioso lanche à todos que estavam presentes.