Reunião do HIPERDIA

08/07/2019 às 20:33 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Saúde, convida os hipertensos e diabéticos para a reunião do HIPERDIA.

A reunião acontecerá no auditório da Prefeitura, quarta-feira, dia 10, às 08:00hs. Haverá café da manhã, palestra, aferição de pressão, glicemia e distribuição de medicamentos.

A Secretaria municipal de Saúde, destaca que o foco do Hiperdia é ter o controle da quantidade de pessoas com esses problemas de saúde – hipertensão e diabetes - bem como conhecer cada paciente e sua necessidade e assim promover a melhoria da condição de saúde destes.

A equipe da Secretaria da Saúde convida todas as pessoas hipertensas e diabéticas a participarem do encontro para que tenham mais qualidade de vida a partir de iniciativas simples mas que melhoram a saúde.