Pintura de meio-fio nas ruas da Cidade

08/07/2019 às 17:00 - Obras e Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu início aos trabalhos de pintura de meio-fio nas ruas da cidade.

Além de deixar o município mais bonito, a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres, uma melhora significativa no trânsito.

A Prefeitura tem atendido as demandas da população e vêm realizando varias ações com a finalidade de manter a cidade mais limpa e agradável aos seus moradores e visitantes.

Segundo a Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal, o meio-fio pintado faz toda a diferença e melhora a sinalização no trânsito. Além de deixar o município mais bonito, até mesmo nos pequenos detalhes. “O serviço deixa a cidade com aspecto mais agradável e limpo, contribuindo para o desenvolvimento do município e em benefício da população”