13/07 - Comemoração dos 66 anos do Município de Rialma

13/07/2019 às 11:14 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Administração do Prefeito Fred Vidigal, convida toda à população para participar dos eventos que serão realizados no município em comemoração aos 66 anos de Rialma.

Hoje sábado 13/07 teremos uma cavalgada no Sol Nascente a partir das 14h, às 19h show com o cantor Guilherme Alves e às 22h um mega show com a Banda Scalla.

Rialma, uma cidade cuja história de sucesso nos enche de orgulho e sua evolução nos projeta a um futuro ainda mais promissor.

Será uma festa onde teremos muito o que comemorar, nossa cidade está cada dia melhor, as conquistas estão acontecendo e queremos comemorar junto com nossa gente.

Contamos com a presença da população rialmense para celebrarmos juntos este momento de alegria e confraternização.