Colônia de férias em Carmo do Rio Verde

18/07/2019 às 17:09 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Assistência Social, segue com o cronograma de atividades da Colônia de Férias.

Nesta quinta-feira (18/07) a Colônia de férias aconteceu com os alunos do município de Carmo do Rio Verde. Além dos alunos de Carmo do Rio Verde, crianças e adolescentes de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel também participaram das atividades.

O objetivo das Atividades é fazer com que a criança pratique esportes e que elas tenham um momento especialmente programado para elas com Diversão, Interação, Cidadania e Vivência da Infância.

Através desta colônia de férias, demonstramos o nosso comprometimento em trabalhar do primeiro ao último minuto de nossa gestão também nas ações de inclusão social para crianças e adolescentes.