Deputado Federal José Mário Schreiner no Plenário da Câmara

24/07/2019 às 11:50 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio do Prefeito Fred Vidigal, recebeu o Deputado Federal José Mário Schreiner no plenário da Câmara.

O deputado aproveitou a ocasião se expressou a respeito da previdência, do trabalho que está sendo desenvolvidos pelos representantes federais e os parlamentares do Estado de Goiás.

Aproveitando a oportunidade o prefeito Fred Vidigal apresentou ao deputado José Mário alguns pontos críticos do município e apresentou algumas necessidades para o cidade de Rialma.

Esse é um momento importante que o deputado colocou em pautas sobre as emendas de bancadas que serão destinadas ao Estado de Goiás.

O Prefeito Fred Vidigal está muito confiante que o deputado irá atender as demandas solicitadas.