Encerramento da Colônia de Férias

23/07/2019 às 23:00 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Assistência Social, finalizou na tarde de hoje (23/07) as atividades referentes a Colônia de Férias.

O resultado não poderia ter sido outro a não ser o sucesso que foi e que recebeu elogios de todas as partes, principalmente dos pais e das crianças. As crianças e adolescentes dos municípios de Carmo do Rio Verde, Rialma, Rianápolis e Santa Isabel abrilhantaram o evento com muita alegria, diversão e responsabilidade.

Estimular o aprendizado com atividades divertidas e por meio de brincadeiras é um grande meio de promover o desenvolvimento da coordenação motora, do raciocínio e da inteligência das crianças. Na colônia de férias, elas aprenderam brincando e se divertindo.

A Prefeitura Municipal de Rialma em nome de todos os envolvidos neste grandioso projeto, agradece a todos os pais que confiaram em nossa equipe de profissionais, e principalmente as crianças, que se divertiram mantendo a educação e respeito.