A força de
um novo tempo.

Expo Municípios 2019

29/07/2019 às 13:29 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio do Prefeito Fred Vidigal estará presente na Expo Municípios 2019.

Esse é um evento realizado pela FGM que irá acontecer dias 07 e 08 de Agosto.

Será uma exposição do Estado de Goiás, onde os prefeitos estarão falando sobre cada cidade, expondo o potencial da cidade e ressaltando o que precisa melhorar.

A “Expo Municípios” pretende reunir cinco mil pessoas, dentre elas, prefeitos, servidores municipais, fornecedores de serviços, e órgãos estaduais e municipais, tendo como temática central, o estímulo ao turismo e a exportação de produtos gerados pelo exercício dessas atividades em todos os municípios de Goiás.

O evento se propõe a ser um fórum para troca de experiências e um espaço para capacitação dos agentes, por meio de palestras, oficinas técnicas e exposições, contribuindo no fomento das economias locais, com destaque das potencialidades, talentos, cadeias produtivas, cultura e turismo existentes nos municípios, bem como um espaço para apresentação de tecnologias e serviços voltados à administração pública, soluções modernas e práticas. Para isso será oferecida toda estrutura necessária. Pavilhões de stands, auditórios e salas para realização de palestras, cursos e workshops, proporcionando a oportunidade da troca de experiências, enriquecidas por palestrantes especialistas em cada área.

Imagens