Entrega de Arroz para as Famílias Carentes do Município

02/08/2019 às 13:15 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Agricultura, em pareceria com a Assistência Social, realizou na manhã de hoje (02) a entrega de arroz para as famílias carentes do município.

As pessoas que receberam o mantimento possuem baixa renda, encontram-se em alguma situação de vulnerabilidade e estão sendo acompanhadas pelos nossos serviços assistenciais (Assistência Social e usuários do Cadúnico que faz parte do Bolsa Família).

O objetivo é contribuir para supressão da carência alimentar dessas famílias e para a redução dos malefícios decorrentes da falta de alimentação adequada.

Este é um momento importante, em que a administração municipal mostra que o seu foco é o cuidado com a pessoa humana e a melhora da qualidade de vida da nossa população.

O alimento é um direito de todos e garantir que esse direito seja atendido é um dever nosso.