Limpeza no Setor Rialma II, ao lado do Clube Municipal

08/08/2019 às 10:27 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando na manhã de hoje, 08 de agosto, um vasta limpeza no Setor Rialma II, ao lado do Clube Municipal.

Como parte do trabalho de zeladoria executado diariamente, a Prefeitura de Rialma tem desenvolvido em toda a cidade o serviço de poda de árvores e a retirada de matos e entulhos.

A atuação, apesar de ser considerada de pequeno porte, possui uma grande importância nos quesitos de embelezamento e também de segurança dos moradores. Por meio dela, é possível evitar, por exemplo, transtornos resultantes de quedas parciais ou integrais de árvores e galhos em vias públicas, principalmente em época de fortes chuvas.

Além disso, outra preocupação é com o mosquito da dengue, e com os animais peçonhentos que trazem risco para a população.

É necessário a participação da população, para que possamos manter nosso município limpo e seguro. Colabore com a limpeza.