Estande da Assistência Social e Educação no encerramento da Expo Municípios 2019

08/08/2019 às 13:00 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria da Educação e Assistência Social, estão com um Estande no encerramento da Expo Municípios 2019.

Durante todo o dia, esta expostos trabalhos confeccionados pelos alunos do João Zeferino Dutra, coordenados pela professora Nair Benedita. Dentre os trabalhos, destacamos a confecção de peneiras, um trabalho que envolve paciência e dedicação dos alunos.

O intuito do Estande é mostrar aos visitantes a potencialidade e ações que o município de Rialma possui na Secretaria de Educação e Assistência Social.

A gestão do Prefeito Fred Vidigal vem ampliando os investimentos em educação no município de Rialma para melhorar a infraestrutura dos espaços escolares e contribuir com a aprendizagem dos alunos da rede municipal de ensino, com educação de qualidade e espaços adequados e confortáveis.