Prefeito Fred Vidigal, Vereadores, Secretários e demais funcionários da prefeitura na Expo Municípios 2019

08/08/2019 às 12:30 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Administração, estão participando da Expo Municípios 2019.

O evento é organizado pela Federação Goiana dos Municípios (FGM) e ocorreu nesta quarta-feira (7) e hoje quinta-feira (8) no Centro de Convenções, em Goiânia.

Hoje (08/08) acontece o encerramento do evento, o Prefeito Fred Vidigal, Vereadores, Secretários e demais funcionários da prefeitura, participam do encerramento das atividades da exposição. Buscar novos conhecimentos e aprimorar os já existentes, são os principais objetivos.

A busca por novos conhecimentos e experiências, que nos permitam ampliar os horizontes e aprimorar nossas atividades, deve ser uma atividade diária. A partir do momento que interagimos com outras pessoas, temos a oportunidade de compartilhar informações que podem ser de grande valia e contribuem com o desenvolvimento do município.