Benfeitorias no CMEI Comecinho de Vida

08/08/2019 às 12:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, tem trabalhado para promover melhorias nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Na manhã de hoje, 08 de agosto, a equipe de obras está realizando benfeitorias no CMEI Comecinho de Vida. Está sendo feito a construção de uma nova rampa e de barreiras para que água não atinja os muros em períodos chuvosos. O contato da água direto com os muros, danificam-os, gerando mofos e outros problemas.

Estas são algumas das ações da Prefeitura de Rialma para melhorar a infraestrutura das unidades de ensino e oferecer à comunidade escolar um ambiente propício à convivência e ao aprendizado. Com a revitalização do ambiente, os alunos, professores, servidores e comunidade escolar terão um ambiente mais agradável e seguro.

Segundo a Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal, essas ações são um reflexo do comprometimento da gestão em oferecer educação de qualidade. “Investir na infraestrutura dessas unidades significa dar condições para comunidade escolar se desenvolver”.