Limpeza aos arredores da Rodoviária Municipal

13/08/2019 às 16:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou na tarde de hoje (12/08) uma vasta limpeza aos arredores da Rodoviária Municipal.

O trabalho da equipe de obras englobou os serviços de limpeza do espaço, com lavagem e retirada dos lixos acumulados.

Recebemos algumas reclamações sobre os pombos que ficam no local, trazendo transtornos e gerando sujeira na área da rodoviária. Esses animais podem causar inúmeras doenças para as pessoas e pensando nisso, a prefeitura intensificou a limpeza no local.

A Rodoviária é um espaço fundamental para a cidade e precisa estar sempre bem cuidada. Faça sua parte e contribua para que possamos manter nossa cidade sempre limpa e bonita.