Trabalhos de Limpeza por todo Município

12/08/2019 às 14:00 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue intensificando os trabalhos de limpeza por todo município.

Diariamente, equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalham para manter a limpeza da cidade, atendendo a diferentes regiões da zona urbana e rural do município.

É importante destacar também que alguns moradores tem o péssimo habito de continuar jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos. Apesar do esforço em manter a cidade limpa e saudável alguns moradores ainda não tem a consciência de observar os lugares limpos e tentar mantê-los nessas condições.

Diante disso, a Prefeitura de Rialma pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa.

Os trabalhos irão ter continuidade em todos os pontos da cidade, pois juntos conseguiremos uma cidade limpa e cada vez melhor