Obras da Construção da Sede própria do Centro Clínico Fisioterápico Municipal

14/08/2019 às 16:00 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma, em grande parceria com a Câmara de Vereadores, deu início as obras da construção da sede própria do Centro Clínico Fisioterápico Municipal, na área do Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças.

Os recursos são provenientes do Município de Rialma e das devoluções do duodécimo feitas pela Câmara de Vereadores, na atual gestão da presidente Henia Alves de Oliveira.

Depois de concluído, o Centro realizará atendimentos fisioterápicos em geral, bem como, para casos de pós-operatórios, relacionados à ortopedia e reumatologia.

De acordo com a presidente da Câmara Hênia e o Prefeito Fred, a atenção à saúde tem sido umas das principais linhas de atuação da atual administração. “Investir em saúde é investir nas pessoas. Este tem sido o foco do nosso trabalho e tendo a humanização no atendimento um destes
pilares.

Este novo local, além de amplo, está localizado na região central do município, sendo mais acessível às pessoas com necessidades especiais. “Estamos aqui, para servir. Essa é nossa obrigação. Trabalhar sempre para a cidade e para as pessoas que mais precisam” – concluiu a Presidente da Câmara.

O prefeito Fred Vidigal ressaltou que “a Câmara tem sido uma entusiasta de seus projetos e isto é ótimo para a cidade, pois representa o sucesso desta parceria”. O prefeito Anuncia que em breve lançará a construção da sede Própria do CAPS, para melhor atender a população Rialmense. Parabéns à nossa população e à Camara de Rialma.