Pavimentação no Setor Parque Real

17/08/2019 às 17:00 - Obras e Infraestrutura

A prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, começou neste sábado, 17 de agosto, as obras de pavimentação no Setor Parque Real. O trecho terá uma extensão de aproximadamente 44.000 m².

Este setor, por cerca de doze anos não possuía o asfalto, mas graças ao trabalhado árduo e as reivindicações dos moradores, esse cenário irá mudar. As obras de pavimentação que estão sendo realizadas, irão proporcionar bem-estar para a população e melhor mobilidade urbana.

“Estou cumprindo minha obrigação como gestor público e o asfalto vai chegar também em outras regiões da nossa cidade”, afirmou o prefeito Fred Vidigal.

Assumimos este compromisso com a nossa população e garantir que este trabalho seja realizado com qualidade e comprometimento é o nosso dever. Agradeço muito a Câmara de Vereadores e todos os nossos colaboradores e vale ressaltar também que, esta obra será feita com recursos próprios, tudo para garantir melhorias para o cidadão Rialmense, concluiu o prefeito.