Fred busca Recursos em prol do Município

14/08/2019 às 21:03 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio do Prefeito Fred Vidigal, esteve na tarde de hoje (14/08) em Brasília, reunido com Autoridades importantes, participando da Audiência da Funasa.

O Presidente da Funasa Ronaldo Nogueira, acompanho pelo Líder Jovair Arantes, receberam o prefeito Fred. O intuito é viabilizar recursos em prol ao município de Rialma.

Graças ao empenho e comprometimento do prefeito Fred, foi requerido recursos federais na ordem de 10 milhões de reais para obras de construção de esgotamento em toda cidade, foi conseguido ainda a liberação de 300 mil para construção de banheiros.

Amanhã retornaremos a agenda em Brasília com varias audiências e reuniões nos Ministérios, mas desde já, a Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Fred Vidigal, agradece ao Deputado Jovair Arantes, por mais essa conquista e pelo grande carinho por nossa cidade e nossa gente.

#Aforcadeumnovotempo