Dia do Soldado

24/08/2019 às 15:31 - Educação

A prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã de ontem (23/08) uma singela homenagem para a Equipe da Polícia Militar, referente ao Dia do Soldado que é comemorado no dia 25 de agosto.

A homenagem foi feita pelos alunos da rede municipal de ensino. A equipe da Polícia Militar foi até à unidade de ensino conversar com os pequenos sobre a profissão e receberam homenagens da turminha e encantaram ao contar como funciona a rotina dos profissionais considerados heróis.

O Dia do Soldado é uma importante data que deve ser lembrada e valorizada. Os soldados são pessoas de honra, que cuidam da defesa da sociedade. Ser Soldado é antes de tudo uma missão de honra e dignidade, pois, servir a pátria enaltece no homem os valores dos cidadãos.