Reunião Pedagógica para os Pais

21/08/2019 às 22:15 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última terça-feira (20) uma reunião pedagógica no auditório da prefeitura com os pais dos alunos da rede municipal.

O objetivo da reunião é conhecer os pais dos alunos, dialogar, orientar e buscar sugestões por parte dos pais dos alunos, para que possa ser ofertado melhorias na área educacional do município.

Um dos temas debatidos durante a reunião foi o Projeto Foco no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que visa melhorar o desempenho das escolas na busca por índices cada vez maiores.

A Prefeitura de Rialma tem investido muito em educação nos últimos anos e tem garantido um ambiente fértil para que nossas crianças demonstrem mais uma vez que a educação em Rialma é levada a sério.