Agenda de Trabalho em Goiânia

27/08/2019 às 15:50 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal, esteve na manhã de hoje (27/08) cumprindo mais uma vez agenda de trabalho em Goiânia, participou de uma reunião muito agradável e produtiva com o Secretário de Estado da Indústria e Comércio Wilder Moraes, o Presidente da CHESP Dr Ricardo de Pina Martin, o empresário Proprietário da Sorvetes Vilela Edmar Vilela, Empresário João Vilela, Assessor Jurídico Dr Samuel Balduíno, Ex-prefeito Paulo Carneiro, Assessor Olímpio Cezar e a Equipe de Secretários da Sede da Secretaria de Desenvolvimento.

A reunião foi para tratar sobre a regulamentação do Distrito Industrial e também de outros assuntos que irão favorecer o desenvolvimento de Rialma.

“Queremos proporcionar a expansão de todos os setores produtivos da nossa cidade. O investimento na infraestrutura do Distrito Industrial é fundamental para incentivar a instalação de novas empresas em Rial, o que é fundamental para o nosso desenvolvimento econômico e a geração de empregos”, comentou o prefeito Fred Vidigal.