29/08/2019 às 21:00 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou no dia 26/08, o Trabalho Coletivo com os professores do Centro municipal de Educação Infantil Costa e Silva.

À pauta foi a discursão sobre o IDEB e BNCC(Base Nacional Comum Curricular). Na oportunidade os professores trocaram experiências e conhecimentos entre si.

Foi um dia de muito trabalho para avaliar o desempenho e apontar melhorias para o funcionamento das unidades escolares, o ensino e a aprendizagem dos alunos municipais. Na Hora de Trabalho Coletivo todos analisam diversos detalhes da educação para apresentar propostas de melhoria da escola pública.