Homenagem ao Dia do Soldado feitas pelos alunos do CMEI Comecinho de Vida e Centro Municipal de Educação Infantil Costa e Silva

29/08/2019 às 10:29 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde de ontem (28/08) uma singela homenagem ao Dia do Soldado, comemorado no dia 25 de agosto.

As homenagens foram feitas pelos alunos do CMEI Comecinho de Vida e Centro Municipal de Educação Infantil Costa e Silva. Na oportunidade os Soldados da PM prestigiaram as homenagens feita pelas crianças.

Muita alegria e várias brincadeiras com aprendizagem, marcaram a homenagem à essas pessoas que contribuem muito para nossa a nação.

A esses bravos Soldados que arriscam suas vidas, em favor da segurança publica, nosso reconhecimento, PARABÉNS!"