Pagamento da Folha Salarial dos Servidores Municipais

30/08/2019 às 12:00 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma através da Secretaria de Finanças, realizou o pagamento da folha salarial dos servidores municipais dentro do mês trabalhado.

O prefeito Fred Vidigal destacou que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento do funcionalismo público dentro do prazo. “Temos conseguido honrar o nosso compromisso com os servidores públicos municipais, realizando o pagamento não somente dentro do prazo legal, mas inclusive antecipando, quando possível” disse o prefeito.

A atual administração reforça mais uma vez o compromisso de manter os vencimentos dos servidores em dia.

#Aforçadeumnovotempo.