Cronograma das Atividades do Segundo Semestre

03/09/2019 às 15:44 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma por meio do Prefeito Fred Vidigal, se reuniu na tarde de hoje (03/09) com a Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e Lazer, para discutir o cronograma das atividades do segundo semestre.

Dentre as atividades do segundo semestre, duas chamam a atenção, são elas a participação do time da cidade, Barranca Esporte Clube que se sagrou campeão goiano de sua categoria e irá representar o Estado de Goiás na Taça Brasil, que possui equipes de todo o país.

Após a Taça Brasil se inicia mais um Campeonato Goiano, onde o Barranca Esporte Clube defenderá o título, durante a reunião o Prefeito Fred destacou a importância do esporte na formação do caráter de nossas crianças, sem esquecer das questões de saúde e lazer que o esporte proporciona.

Fred Vidigal aproveitou o momento e parabenizou toda a comissão técnica do Barranca pelo belíssimo trabalho realizado, em especial ao Treinador Tibié, grande nome da política e do esporte rialmense, que sempre prezou pela educação de nossas crianças.