Semana da Pátria

10/09/2019 às 9:59 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, segue dando continuidade nas ações referentes a Semana da Pátria, com os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Dentre as ações desenvolvidas vale ressaltar a participação do Colégio Estadual Câmara Filho, que se apresentou com a Fanfarra composta pelos alunos.

A Semana da Pátria visa ressaltar a importância de desenvolver o Patriotismo e o Civismo nos alunos. As comemorações alusivas à Semana da Pátria tiveram como finalidade conscientizar os alunos sobre a importância da pátria e da história do Brasil, bem como do dever de cada cidadão para com o seu país, estimulando o sentimento de patriotismo e atitudes de respeito aos símbolos nacionais.