Apresentaram para os alunos do CMEI Costa e Silva

20/09/2019 às 12:07 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, prestigiou na manhã desta quinta-feira (19) a Banda da Escola Municipal Manoel Joaquim Gonçalves que na ocasião se apresentaram para os alunos do CMEI Costa e Silva.

A Banda se deslocou até o CMEI, mostrando todo o seu talento artístico, além de mostrar aos pequenos alunos a obediência e disciplina que contribui para a formação de cidadãos de bem através da música. A Banda é coordenada pelo excelente e competente Professor Pablo Dias. Os instrumentos usados são feitos a partir de material reciclável.

Na oportunidade, foram apresentados novos instrumentos feitos a partir de material reciclável, adquiridos pelo Prefeito Fred Vidigal. A equipe da Secretaria de Educação parabeniza o prefeito Fred Vidigal pelo empenho e pelo olhar cuidadoso que ele tem para com a educação.

Estiveram presentes a Diretora do CMEI Costa e Silva Sandra e a Coordenadora Vera, Diretora da Escola Municipal Manoel Joaquim Gonçalves, Cristina Miguel, Secretária de Educação, Elaine Gregório, professores, coordenadores, pais dos alunos e demais funcionários.