Entrega de material esportivo

30/09/2019 às 18:08 - Esportes

A Prefeitura Municipal através do Prefeito Fred Vidigal em parceria com a Superintendência de Esportes, realizaram a entrega de material esportivo para a Escolinha de Futsal de Rialma.

A Escolinha tem como principal objetivo ensinar as crianças a gostarem de esportes e promover a disciplina. Os professores Tibié e Clayton cuidam com muita atenção de todas as crianças e vem colhendo frutos, uma vez que Rialma vem conquistando títulos estaduais e irá representar o Estado de Goiás na Taça Brasil da modalidade.

É importante ressaltar que há mais de 30 anos o Professor Tibié desenvolve esse trabalho, nesse período já foi vereador em Rialma por diversos mandatos, porém, nunca abandonou aquilo que mais ama, ensinar as crianças a amarem o esporte.