Intensificando os trabalhos no Setor Parque Real

08/10/2019 às 10:25 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue intensificando os trabalhos no Setor Parque Real.

Este Setor está 80% pavimentado, e as equipes estão a todo vapor para que a obras sejam concluídas totalmente. Hoje, 08 de outubro, está sendo feita a pavimentação, meios-fios e sarjetas, estas obras são necessárias para melhorar a segurança dos pedestres e para proteger o asfalto já que o período das fortes chuvas estão chegando.

O meio-fio e a sarjeta também funcionam como condutores para a drenagem da água das chuvas, impedindo que enxurradas cheguem as residências e causem transtornos aos moradores. O meio-fio e a sarjeta também funcionam como condutores para a drenagem da água das chuvas, impedindo que enxurradas cheguem as residências e causem transtornos aos moradores.

As obras de asfaltamento, meios-fios e sarjetas estão sendo realizadas com recursos próprios e visam melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse o Prefeito Fred Vidigal.