Visitando as obras que estão sendo finalizadas no Setor Parque Real

09/10/2019 às 14:46 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Prefeito Fred Vidigal, esteve na manhã desta quarta-feira (09/10) visitando as obras que estão sendo finalizadas no Setor Parque Real.

O Prefeito Fred Vidigal acompanhado pela Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal, Superintendente de Cultura e Lazer Marlon Navarro, Presidente da Câmara Hênia Alves, Vereador Toninho da Saúde, Vereador Rodriguinho da Alto Escola, Vereador Walmir do Moto Táxi, Vereador Paulinelly Carneiro e o Engenheiro Técnico da Prefeitura Rossini, acompanharam os trabalhos que estão sendo realizados neste setor e aproveitaram o momento para parabenizar os trabalhadores pela agilidade e eficiência das obras.

Na oportunidade, o prefeito conversou com moradores e recebeu muitos elogios pela qualidade das obras que estão sendo realizadas no local. Fred Vidigal disse ainda que em breve será iniciado a pavimentação em outros setores, tudo para garantir a qualidade de vida e segurança dos moradores.

“Estamos acompanhando pessoalmente a execução dos serviços, para garantir a celeridade do trabalho e entregar o mais rápido possível essas obras tão importantes e esperadas pela população. Continuamos, assim, nosso trabalho para restaurar áreas que por muito tempo estiveram em situação de abandono, agora, além de receberem serviços que lhes proporcionam um melhor aspecto urbanístico, garantem ainda mais dignidade à população”, afirmou o prefeito Fred Vidigal.